Steampunk scenery – Cenário em ambiente Steampunk


This is an old illustration wich was part of a comics project i was going to do a few years back, but wich i never got to do it due to lack of time as i was very busy with software design those days.
Later this setting was incoorporated in my recent, (completed) fantasy comics project and so this scenery is now part of the Rusting World bit that you´ll find if you get to read “The Adventures of Prince Ziph” free webcomics that you can download here or here. 😉
Children´s book illustrator or freelance artist wanted ?…Contact me today.

 

Old concept illustration - Velha ilustração conceptual
Old concept illustration for an old comics project. Velha ilustração conceptual para um velho projecto.

 

Inicialmente este desenho era para ter sido parte de uma velha banda desenhada que eu tinha planeado há alguns anos, mas que acabei por não concretizar pois na altura estava bastante ocupado profissionalmente com design de software para a empresa onde trabalhei durante mais de dez anos.
Mais tarde este cenário steampunk, acabou sendo transferido para a minha ultima grande banda desenhada, “As Aventuras do Principe Ziph” e agora este ambiente, (embora não esta imagem), faz parte da sequência da Cidade Enferruja na minha história de fantasia que podem sacar totalmente grátis se forem até AQUI no website oficial deste projecto, enquanto não a coloco também no meu site de ilustração que estou a construir ainda.

Leave a Reply

